Ateliê Mayrles Emille

O Ateliê Mayrles Emille segue o viés artístico valorizando os detalhes manuais envolvidos num universo de miudezas em contas, miçangas, linhas, fitas, pedras naturais, couros, cordas e cordões; compondo colares, brincos e pulseiras cheios de conceito e autenticidade.

Além das técnicas de costura, de diferentes nós, macramês e tramas que evidenciam o trabalho manual, é marcante a presença das cores; elas valorizam a diversidade de um país tropical e um nordeste “verão” por quase 365 dias, propiciando a renovação do encantamento e a expressão da nossa riqueza cultural.

Toda fonte de inspiração e energia para um trabalho genuinamente de “criação e transformação” vem da vontade de tornar a vida mais bela e colorida, de exaltar a alegria e simplicidade do dia a dia muitas vezes ofuscadas pela pressa dos tempos atuais.

O processo inventivo reúne esse caldeirão de ideias e não vislumbra criar apenas um objeto de moda e desejo célere, mas sim tocar de forma sutil o sonho de toda mulher de ser mais bonita e feminina; uma reverência às mulheres que são vibrantes o ano todo e o estilo conta sua própria história.

Adorne-se de carinho, leveza e sofisticação.

“Feito de amor, para quem é de amar.”